Olhe aqui...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

..


Muitas vezes estamos em uma busca incansável de descobrimos quem realmente somos..qual nosso chamado..onde devo servir..."será que eu sirvo?"...e olhamos para Deus como um ser distante e calado...sendo que quem anda distante e calado somos nós...buscamos algo que é certo de forma errada...não é onde..o que...você vai servir...o que realmente importa é QUEM você vai servir!....Deus nos chama antes de sermos pastores,intercessores,cantores e missionários....a servir....e Obedecer!....uma vez ouvi uma pessoa falar..."eu não me sentia bem..só carregava tijolo ninguém me valorizava"...Essa pessoa era sim valorizada por Deus...se Ele permitiu que fossem passados dias,semanas,meses, carregando tijolos...Talvez quisesse trabalhar em alguma área na vida dessa pessoa...e ela ou ele..não soube perceber...Podemos carregar tijolos...abrir buracos,lavar roupas...Nós não somos chamados para sermos Grandes e sim para Servir!
(Não deixemos o orgulho penetrar em nossos corações)

A Ele á Gloria e todo o Louvor para sempre..Amém!

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

João 12:26

Nenhum comentário:

..

Obrigada por ter sua visita que é tão especial para mim!



Fiquem na Paz!



Que Deus ilumine teus caminhos..a cada passo que dê na direção ........do REINO!



Abraços:Rosilene Machado