Olhe aqui...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje conversando com meu esposo à respeito de nosso futuro, percebi que tem pessoas que tem uma certa dificuldade para aceitar a graça...Olha só Deus não vai me usar porque eu sei mais sou formada ou fiz um curso..acredito que é  necessários sim..mas para acrescentar na obra ...se você só fosse fazer a vontade de Deus depois que tudo estiver certo na sua vida...Desculpe-me mais você está procurando pretexto isso sim!
Deus age da forma dEle é incrível ver pessoas que te tratam com indiferença porque tem mais estudo que você..uma vez estava em um lugar com meu esposo e ele me apresentou a uma amiga...dei um sorriso e estendi a mão para cumprimentá-la ..ela olhou para mim de cima a baixo e disse “É Josué espero que consiga levar ela pra Deus!”...fiquei calada....mas por dentro muito chateada...acho que não fui humilde para receber aquela recepção...pois precisamos sempre de mais de Deus em nossas vidas...pois é isso me chateou...e me fez pensar que todos que estavam ali pensavam o mesmo ao meu redor...foi quando vi que fora essa pessoa todos me trataram bem...não me excluíram por se nova por lá...Não esqueça quem faz você ir para o outro lado do mundo não é sua força, dinheiro, estudo, é Deus...não somos nada sem Deus!
Porque se fosse por nós mesmos...não o faríamos!
Bjinhos*

Por que dEle e por Ele são todas as coisas!

Nenhum comentário:

..

Obrigada por ter sua visita que é tão especial para mim!



Fiquem na Paz!



Que Deus ilumine teus caminhos..a cada passo que dê na direção ........do REINO!



Abraços:Rosilene Machado