Olhe aqui...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meus Desejos para você neste novo ano!

Que nossos anseios sejam voltados para Deus...que não percamos nossa essência em conseqüências das situações...que sejamos fortes,seguros...e confiantes naquele que tudo fez por nós...que possamos abrir nossos olhos...e enxergar a grandeza que está dentro de nós...o rei que por amor...se esvaziou...se fez Homem...sofreu por nós...que possamos...aceitar a cruz de Jesus...que não vivamos como se a cruz não tivesse significado nenhum...Jesus..veio para sua libertação...não negue a cruz ...para viver pequenas coisas em sua vida...não troque uma vida de felicidade ao lado de Jesus..por momentos de alegrias incertas...o meu desejo é que você se permita enxergar...aquEle que está sempre com você...se você pode ver...porque querer ser Cego?



Abraços....Fiquem com Deus


Rosi Machado!

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá Rosi, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

..

Obrigada por ter sua visita que é tão especial para mim!



Fiquem na Paz!



Que Deus ilumine teus caminhos..a cada passo que dê na direção ........do REINO!



Abraços:Rosilene Machado